Ultimas

Guiness apresenta os 5 recordes mais bizarros do ano!

aranha

Então pessoal! Todo mundo já ouviu falar sobre o livro dos recordes, querendo ter seu nome na história e mostrando o seu melhor naquilo que faz.

Enfim com essas e outras o Guinness World Records estabeleceu pequenas regras para impedirem perigosos desafios, tendo em vista que não há uma faixa etária para que se tente algum desafio perigoso e acabe se ferindo.

Preparem-se você verá os 5 piores e bizarros recordes já mostrados:

1 – O maior tumor já removido de uma pessoa:

Livro dos recordes

Ele foi retirado de uma senhora argentina de 54 anos, que sofria com esse tumor de 24 quilos durante 18 meses em seu ventre, no mês de agosto de 2010 ela foi cirurgiada e levou mais de 4 horas para remove-lo. Tudo ocorreu muito bem e ela voltou para casa mais leve, com 35 quilos a menos do seu peso, pesando então 105kg.

2 – O maior número de baratas comidas em um minuto:

Na cidade de Glossop, Inglaterra um senhor aposentado, conseguiu fazer um recorde muito louco, em apenas 60 segundos devorou 36 baratas. Em 5 de março de 2001, foi filmado no palco do programa: The Big Break Fast para que todos pudessem ver, se tornando uma celebridade.

3 – O maior número de aranhas no corpo durante 30 segundos:

Um jovem australiano Tom Buchaman teve muita coragem e conseguiu manter 125 aracnídeos andando em seu corpo.

As aranhas não eram venenosas mas suas presas poderiam criar grandes feridas e bem dolorosas e infecciosas. O jovem foi cauteloso e manteve-se calmo para evitar a fúria delas.

4 – O arroto feminino mais alto do mundo:

arroto mais alto do mundo

Quem é que disse que uma mulher não pode arrotar alto? Pois é Jodie Parks foi autorar por desta proeza, em 16 de fevereiro de 2008 onde foi gravado no programa Lo Show dei Record – Madri – Espanha, Jodie colocou para quebrar, mostrando como é que se arrota com vontade.

5 – Maior número de larvas movidas com a boca em 1 hora:

Charlie Bell, metalúrgico, Inglês, aposentado, teve realmente coragem ao mover o maior número de larvas com a sua boca em 1 hora, isso é muito nojento!!

via: megacriativo

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!