Ultimas

Cena de incesto é cortada na novela da globo!

incesto-comendador-maria-clara-670x330

Assim que Alexandre Nero foi confirmado como o novo protagonista de “Favela Chic”, a reação aqui na redação do Coisas de Novela foi uma só: QUE NOJO!!! Não porque Alexandre Nero seja um homem nojento ou que nos traz ânsia, e sim por um outro detalhe: o par romântico do protagonista da novela seria interpretada por Andreia Horta, que interpreta a FILHA de Alexandre Nero em “Império”.
Se hoje assistimos ao amor fraternal entre José Alfredo e Maria Clara, em sete meses veríamos esses dois se pegando fortemente na telinha. Como já vai ser bem difícil desvincilhar a imagem do Comendador da figura do Alexandre Nero (o protagonista dessa novela emplacou demais, vocês sabem), a saída mais lógica encontrada pela Globo foi tirar Andreia Horta da sucessora de “Babilônia“.
Segundo a coluna da Patrícia Kogut, do Globo, preferiram afastar a menina para não lembrarem do Comendador e de sua filha no segundo semestre. Uma pena, seria a chande de Andreia Horta brilhar… em todas as cenas em que não estivesse se pegando com o Alexandre Nero. Como é muito mais difícil arranjar um quarentão protagonista, mais fácil é eliminar a menina que agora está liberada para novos papéis.
Via: coisasdenovela.pop
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!