Ultimas

Os tratamentos estéticos mais bizarros da história

19nov2013-um-membro-do-clube-familiar-ranetka-recebe-uma-massagem-medico-estetica-usando-o-caramujo-achatina-fulica-tambem-conhecido-como-caracol-ter

Beber urina, injetar o próprio sangue, usar fezes de passarinho ou o veneno de abelhas, você toparia algum destes tratamentos estéticos?
Mulheres são capazes de qualquer coisa em busca da beleza? Nem todas, porém algumas se tornaram adeptas de tratamentos estéticos que podem fazer você acreditar nisso!
Pensando nas mulheres que buscam uma pele mais bonita, cabelos sedosos e uma cura para asrugas de expressão, a indústria da beleza cria tratamentos cada vez mais estranhos, e até mesmo bizarros. Você toparia algum deles?
1urinologia
Não é de hoje que o consumo de urina se encontra entre os tratamentos mais bizarros. Na Roma antiga, era hábito comum fazer gargarejo com urina para melhorar o hálito e deixar os dentes mais brancos. Será mesmo?
os-tratamentos-histeticos-mais-bizarros-do-mundo
2produtoscom
Scheila Carvalho, Angelina Jolie e Kate Moss são adeptas do creme que trata expressões faciais. Até aí tudo bem, creme por creme, a gente também usa. O detalhe é que o produto usado pelas belas tem como base o veneno de cobra. Pelo visto, adianta, né?
os-tratamentos-histeticos-mais-bizarros-do-mundo
3mascaracomveneno
A princesa Kate Middleton e Camilla (mulher do príncipe Charles) usam uma máscara facial um tanto quanto diferente. Para deixar a pele cada vez mais bonita, o ingrediente que é usado neste tratamento é o veneno de abelha. Digno da realeza!
os-tratamentos-histeticos-mais-bizarros-do-mundo
4injecoes
Luciana Gimez, Kim Kardashian e Bar Rafaeli se jogaram no lifting vampiro, que consiste em retirar uma pequena quantidade de sangue, centrifugar e reaplicar a parte rica em colágeno no rosto. O tratamento promete uma pele lisinha e a diminuição de linhas de expressão.
os-tratamentos-histeticos-mais-bizarros-do-mundo-injecao-sangue
5condicionador
Conhecido como o “Viagra dos cabelos”, o condicionador pode ser encontrado em um salão badalado de Londres. Feito a partir do sêmen de touros Aberdeen Angus com raiz Katera, o produto diz ser capaz de criar uma máscara rica em proteína capaz de regenerar até os cabelos mais secos.
os-tratamentos-histeticos-mais-bizarros-do-mundo
6tratamentodepele
Algumas pessoas comem caramujos, já outras os deixam passeando pelo rosto! Isso porque o muco liberado pelos caramujos ajuda a melhorar a função celular, além de evitar o excesso de cicatrizes ou anormalidades no organismo, incluindo cicatrizes de acne. Dizem ainda que o muco possui também a capacidade de neutralizar os danos do sol, prevenir o envelhecimento da pele e rugas e acelerar a renovação de tecidos danificados.
os-tratamentos-histeticos-mais-bizarros-do-mundo
7fezesde
Pois é, se até Victoria Beckham e Harry Styles usam máscaras feitas à base de fezes de passarinho é porque deve funcionar! Rico em um aminoácido chamado guanina, quem vende o produto garante que ele é ótimo para a restauração molecular.
os-tratamentos-histeticos-mais-bizarros-do-mundoE aí, acha que vale o esforço? Além de custar um dinheirão, vamos combinar que estes tratamentos são um tanto quanto bizarros (para não dizer nojentos). Eu, hein, prefiro a minha máscara caseira!

via: divando.pop

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!