Ultimas

Dr. Rey conta ao Gugu que sofreu abuso do pai quando criança

drr

Robert Rey, também conhecido como Dr. Rey e Dr. Hollywood, é um dos cirurgiões mais famosos do mundo. Protagonista do seriado americano Dr. 90210, ganha a vida atendendo pessoas que querem fazer cirurgias plásticas.

Filho de mãe gaúcha e pai americano, Dr. Rey teve uma infância bastante sofrida. Em uma entrevista antiga à revista Veja, o médico contou que seus pais discutiam muito quanto ele era pequeno e que aos 11 anos ele já participava de gangues que cometiam furtos e marginalidades. Além disso, sua mãe era muito passiva, enquanto seu pai bebia em excesso e ficava com outras mulheres.

dr

Ele não seria o grande médico de hoje se não tivesse sido adotado por alguns mórmons que o levaram para os Estados Unidos. Por lá, conseguiu fazer faculdade de medicina e se destacar.

O ataque no shopping

dr-rey2

Desde que começou a fazer sucesso em programas de TV, Dr. Rey volta e meia é abordado por fãs na rua e foi isso que aconteceu no mês passado. Enquanto estava na Paraíba, algumas pessoas pediram para tirar foto com ele, que gentilmente aceitou. Porém, neste momento, um jovem bêbado acabou apertando os seus testículos. Obviamente, o médico revidou, e esse caso acabou ganhando a mídia nacional.

Convidado para explicar o caso, Dr. Rey foi ao programa do Gugu Liberato. Por lá, contou porque reagiu e revelou um segredo ao público.

O grande segredo de Dr. Rey

dr-rey3

Durante o programa, Dr. Rey contou para Gugu que na infância sofreu com o pai muito mais do que as pessoas imaginam. Segundo ele, seu pai o abusava e era pedófilo! “Minha mãe é gaúcha e meu pai é gringo. Sofreu muito na Segunda Guerra Mundial. Meu pai me abusava, nunca contei isso pro Brasil, meu pai era pedófilo”, disse ele na atração de TV.

Esse trauma de infância fez com que a reação na Paraíba fosse maior do que o necessário. “Quando uma pessoa me toca, um outro lado do Rey sai, eu fico um pouco ofendido facilmente. Esse trauma da juventude volta um pouquinho”, se explicou ele.

Tadinho do Dr. Rey! Eu realmente não sabia que ele havia sido abusado pelo pai quando era pequeno. Infelizmente, esse é um problema que acontece diariamente com milhares de crianças e nós não fazemos nem ideia. Sinto muito, muito asco por pessoas que agem dessa maneira com crianças inocentes. Você, leitor, acha que um adulto que comete um crime desses deve ser penalizado de que maneira? Deixe a sua opinião nos comentários!

Via: mundopocket

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!