Ultimas

Guru indiano faz com que 400 homens cortem seus próprios testículos!

001-1

Um misterioso pregador indiano teria convencido 400 homens a cortarem seus próprios testículos para levá-los mais perto de Deus.

 

Os homens falaram pela primeira vez com a imprensa, após o guru ter os influenciado, há 15 anos.

Gurmeet Ram Rahim Singh, que é o chefe da organização sócio-espiritual ‘Dera Sacha Sauda’, pediu que seus 50 milhões de seguidores realizassem castrações em si mesmos, tendo a graça como recompensa. Apenas 400 atenderam ao pedido do ‘guru’, que tem um patrimônio estimado em 40 milhões de dólares.

Gurmeet Ram Rahim Singh tem sido investigado pela lei, mas nunca foi condenado. Os procedimentos de castração, de acordo com as testemunhas, foram realizados em um hospital de propriedade de Singh e ocorreram por volta do ano 2000. Os envolvidos estão falando pela primeira vez sobre o caso.

Apelidado de "the guru in bling" - algo como “o guru cheio de joias” -, além do patrimônio milionário, Singh até mesmo já participou de alguns filmes, exaltando sua história e suas pregações.

De acordo com o jornal Sydney Morning Herald, ele já foi acusado de conspiração envolvendo o assassinato de um jornalista investigativo, em 2002, e várias seguidoras mulheres que afirmam que ele as abusava sexualmente, mas ele nunca foi condenado.

O atual caso foi levantado pela Central Bureau of Investigation, da Índia, que acusa Singh de lesão corporal grave.

Navkiran Singh, advogado de Hans Raj Chauhan, a única vítima da castração que resolveu se expor, disse que seu cliente e outras vítimas acreditavam que se tornariam rejeitados, caso recusassem a realizar a "operação" exigida por Ram Rahim. "Eles foram informados de que somente aqueles que se castrassem seriam capazes de encontrar Deus", disse Navkiran, em entrevista ao britânico DailyMail.

Via: Jornal Ciência

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!