Ultimas

Homem consegue enfiar 550 agulhas no rosto sem sentir dor

Sem título

Bhupan Chandra Das é um artista de rua indiano que possui uma habilidade impressionante. Ele consegue inserir centenas de agulhas cirúrgicas em seu rosto, incluindo os lábios, as narinas e até mesmo através da língua, e afirma não sentir nenhuma dor ao fazer isso.

Nos últimos 15 anos o agricultor, que é casado e tem filhos, passa as horas longe do campo se apresentando em diversos locais. Isso já lhe rendeu diversos prêmios e medalhas, mas o baixo retorno financeiro de suas façanhas não é o suficiente para sustentar sua família, e por isso ele continua a trabalhar com agricultura na maior parte do tempo.

O homem afirma que quando ainda estava na escola, certa vez viu um artista caminhar sobre cacos de lâmpadas enquanto carregava três ou quatro crianças no colo. Desde então, passou a sonhar em colocar seu próprio nome no livro dos recordes mundiais com algum outro feito tão impressionante e extraordinário quanto aquele que viu quando era criança.

O maior reconhecimento que recebeu até hoje foi por ter inserido 550 agulhas através de sua pele durante um evento, mas disse que só não colocou mais por conta da restrição de tempo que havia. Ele promete parar de realizar seu número quando for reconhecido pelo Guinness como recordista, mas o recorde atual é de um chinês, Wei Shengchu, que espetou 2.188 agulhas na própria cabeça em 11 de junho de 2013.

Via: YouTube/Barcroft TV

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!