Ultimas

Imagem de santa é materializada no bife de picanha da churrascaria

image10

Era para ser mais uma segunda-feira tranquila na Churrascaria Espeto na Varanda, no centro da capital, em Mato Grosso, mas ao cortar o primeiro pedaço de picanha tudo se transformou. Um garçom de 52 anos que preferiu ficar no anonimato por ser evangélico, trabalhando desde os 18 na churrascaria foi o primeiro a se dar conta que aquele não era um simples pedaço de carne assada.

– Eu tava cravando o garfo quando vi uma imagem na carne. Pensei se tratar de alguma sombra, mas não, era na carne mesmo. E quando vi que era uma Santa, levei um susto – diz o garçom.

Em minutos a notícia se espalhou por toda A Ilha. Milhares de fiéis iniciaram uma romaria até a churrascaria. Cristãos de outras cidades da República estão em deslocamento para o local onde uma jovem afirma ter sido curada de uma gravidez indesejada ao tocar na carne. Sem se identificar, a guria explica o milagre.

– Faz duas semanas que a gravidez foi confirmada e eu tava desesperada porque não tenho e nunca tive namorado. Quando começou a se espalhar a notícia, vim até aqui, toquei na carne e desengravidei na hora– diz a jovem.

O Padre José Odilo, enviou imagens da carne para o Vaticano. Para o Padre trata-se de um caso legítimo de milagre. Além das imagens e do depoimento da jovem, Padre Odilo quer provar para o Papa Castelhano Francisco que toda carne da Ilha é sagrada e esse milagre se materializou no pedaço de picanha.

Ao saber da notícia, imediatamente o Prefeito Otaviano Pivetta enviou um WhatsApp para todos os Ministros da República decretando feriado em toda a Ilha.

– Essa é mais uma amostra do poder da fé do Luverdense, que materializa imagens numa picanha. Essa terra é Santa! – exclama o Padre.

Via: G1

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!