Ultimas

Filha de Kelly Key e Latino já tem 15 anos e puxou a mãe!

500

Suzanna Freitas impressiona pela semelhança com a mãe, Kelly Key. Além do aspecto físico, a menina, de apenas 15 anos, também demonstra interesse na carreira artística. Em breve, ela vai estrear como apresentadora de TV, no canal a cabo E+, previsto para entrar no ar no final deste mês. A informação foi confirmada ao Purepeople pela assessoria da emissora.

3669vxkok6_9nhlwdul34_file

A atração, no entanto, ainda não tem data de estreia. Suzanna, que também é filha do cantor Latino - pai de oito, no total -, vai comandar um programa de clipes chamado "Parada Musical Teen", a convite de Marlene Mattos, diretora artística do novo canal e uma das responsáveis pelo sucesso da carreira de Xuxa.

mbvjhk

Em entrevista ao Purepeople, Kelly Key já havia adiantado a novidade. "Ela foi convidada para apresentar um programa de clipes em um canal novo, e a gente achou bem legal, ela ficou animada, mas ainda estamos negociando", contou. Mas a cantora, que exibe barriga chapada na capa de seu novo CD, ainda considera cedo para dizer se a jovem vai seguir na carreira. "Daqui a dois anos ela vai entrar na faculdade e eu fico perguntando se ela já decidiu o que vai fazer, mas sei que com 15 anos é difícil escolher. Ela já pensou em Medicina, Teatro e a última foi Moda. Então, se fosse para decidir hoje, eu acho que ela faria Moda", avaliou.

jhvuhg

O novo canal vai trazer muitas novidades e novos apresentadores. Além de Suzanna, Zilu, ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo, e Nicole Bahls vão comandar programas. A atração da ex-panicat, que já declarou que pretende seguir os passos de Xuxa, vai falar sobre beleza, nutrição e saúde e será o primeiro exibido pela emissora. Logo na estreia, ela vai receber a cantora Kelly Key, que gravou participação nesta quinta-feira.

IMG_7117

Zilu ficará à frente do feminino "Assim Somos". Ela vai dividir o palco com a advogada Adriana Sorrentino e com a estudante de psicologia Karol Veiga. Adriana vai falar sobre violência doméstica e assédios morais e sexuais. Karol deve discutir as questões psicológicas envolvidas nos depoimentos dados no programa, como a dependência emocional. Já Zilu, que comemorou a nova fase, vai falar sobre relacionamentos, divórcios, reconciliações e amores mal resolvidos.

Via: purepeople/Ocontroledamente

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!