Ultimas

Os vacilos das famosas pelas ruas!

050889Errar é humano, não é mesmo? Mas parece que algumas famosas levam esse clichê a ferro e fogo. Alguns descuidos em nosso dia a dia podem chamar a atenção: sair com uma saia rasgada, usar vestidinho curto demais, decotes exagerados e até mesmo sair na rua com a “cara de ontem”.

“Ao sair na rua, estamos sendo vistos por milhares de pessoas. Você sendo famosa ou não, precisa ter cuidado e sempre conferir a sua roupa e o seu visual antes de pisar na rua”.

Cuidar do look é cuidar de você. “Ninguém gosta de sair de qualquer jeito. Você precisa se amar, estar de bem com você mesma para assim, se vestir corretamente e evitar gafes”.

Separamos algumas fotos de famosas que, por falta de aviso, pecaram ao sair na rua ou ir a algum evento. Acompanhe!

b

Sabrina Sato caiu no samba e esqueceu-se do enorme decote que usava. “Quando optamos por usar decotes grandes, precisamos ficar muito atentas para não cometer esse erro de deixar os seios à mostra”, explica a personal stylist.

cc

Leticia Birkheuer acordou e, sem passar pelo espelho de casa, foi caminhar pelas ruas do Rio de Janeiro.

d

Juju Salimeni, ao cruzar as pernas, mostrou o começo da calcinha. “Muitas mulheres cometem esse erro. Optam por usar vestidinhos curtos e acabam não sabendo se comportar”, ressalta Adriana Basílio.

ee

Ivete Sangalo esqueceu que estava usando um vestidinho curto e abusou dos pulos no palco. Resultado: a cantora baiana mostrou mais do que deveria.

Flávia-Alessandra-erros

Flávia Alessandra optou por correr na orla da praia carioca com shorts curtíssimo. “A atriz não tem muito quadril. Exibi-lo dessa forma não valorizou o corpo dela”, comenta Adriana Basílio.

b

Ex-affair de Neymar, Patrícia Jordane foi clicada em uma praia carioca. “Ela está usando um biquíni muito pequeno. Apesar do corpo bonito, saber usar o biquíni certo também é muito importante. Não precisa mostrar demais”, explica a personal stylist.

f

Danielle Winits tentou dar aquela “ajeitadinha” na calcinha, mas esqueceu que os paparazzi estavam de plantão. “Algumas mulheres têm essa mania. Isso é muito feio. Se a calcinha está incomodando, saia do local público e tente ir a um banheiro para poder arrumar o que lhe incomoda”, explica Adriana Basílio.

Via: Bolsa de Mulher

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!