Ultimas

Remédio caseiro para eliminar verrugas rapidinho!

HPV2Muitas vezes as pessoas têm verrugas de pele em ambos os cotovelos, nas costas, virilha e , muitas vezes, no pescoço, embora na maioria dos casos são tratados como tumores de pele benigno e não devemos jamais nos tornarmos complacentes.

Do ponto de vista estético, é um pouco desagradável quando nosso pescoço começa a encher com estas pequenas verrugas, que em muitos casos, ficam horríveis na nossa pele. É normal de as pessoas não irem a um especialista para removê-las , seja por medo ou apenas preguiça . É por isso que decidimos escrever este artigo, onde nós vamos ensinar-lhe um remédio caseiro para remover verrugas em apenas 8 días.

É importante saber que nunca é uma boa opção cortar a verruga sem nenhum utensílio em casa. Isso pode causar sangramento excessivo, uma vez que muitas dessas verrugas são irrigadas por vasos sanguíneos. Tão pouco é bom tentar espremê-las ou maltratá-las , muito menos usar uma linha de costura para estrangulá-las.

444

DICAS PARA ELIMINAR COM VINAGRE DE MAÇÃ:

O vinagre de maçã é um produto natural com muitos usos benéficos para o nosso corpo. Um deles é o mais importante porque apresenta propriedades anti-sépticas, que, por sinal, é excelente na prevenção de infecções em tecidos vivos provocados por uma ferida.

De que precisamos para a nossa receita caseira para verrugas?

1. O vinagre de maçã (novo)

2. algodão

3. Esparadrapo.

Quando e como vamos usar a nossa casa remédio para verrugas?

Todas as noites antes de ir para a cama, vamos lavar as mãos na área afetada pelas verrugas, então vamos secar com uma toalha limpa a área onde vamos aplicar o vinagre de maçã. Devemos pegar um pouco de algodão e mergulhar no vinagre de maçã e aplicar por cima de todas as verrugas. Em seguida, colocar um esparadrapo para fixar o algodão embebido.

No dia seguinte, remover o algodão e lavar a área afetada pelas verrugas. Este é um  tratamento natural, por isso, temos de fazer todas as noites até que as verrugas desapareçam. Lembrar sempre de ter as mãos limpas para evitar a infecção.

OUTRA DICA:

O suco de limão é outro remédio natural usado ​​para combater verrugas de pele. Como o vinagre de maçã, o limão é um poderoso antisséptico, evitando assim, possíveis infecções. E seu teor de acidez queima as verrugas para fazendo-as desaparecer completamente. Porém, receita com vinagre de maçã, é menos prejudicial para a pele sensível.

Via: Biblioteca Médica

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!