Ultimas

Você sabia que Hitler só tinha 1 testículo?

Alguns jornais de hoje e ontem questionam, exageradamente, se não seria esta a descoberta do século. Depois de vários anos de comentários cômicos, parece que a piada virou realidade: Hitler teria somente um só testículo.

Adolf Hitler perdeu um testículo na Primeira Guerra
Durante a Primeira Guerra Mundial, um integrante do corpo médico das tropas alemãs atendeu a um jovem que gritava por auxilio no meio do campo de batalha. Este indivíduo, apelidado de "o chorão" por seus colegas, era nada mais nada menos que Hitler que acabara de ser ferido no abdômen e nos genitais.

Johan Jambor é o nome do médico que salvou a vida ao ditador, mas que ao mesmo tempo teve que lhe informar da má notícia de que tinha perdido um de seus testículos pela explosão, segundo informou o diário britânico The Sun. 

- "Poderei ter filhos?", foi a primeira reação de Hitler segundo Jambor que depois, confessa, sofreu toda sua vida, se culpando por ter salvado a vida do sacripanta.

Parece que o médico, única testemunha da fatalidade, contou tudo isto em 1960, numa confissão realizada ao padre Franciszek Pawlar que detalhou tudo num documento. Agora, o sacerdote deu a conhecer estas notas, confirmadas depois por Blassius Hanczuch, um amigo do médico:

"Por várias horas, Johan e seus colegas levantaram soldados feridos do campo de batalha. Sempre recordaram de um em particular: Hitler, que não parava de gritar", disse Hanczuch.

Este fato foi sempre um mito para os historiadores que sempre consideraram estes rumores como uma simples propaganda contida numa canção de origem inglesa (One Ball). Os registros sempre detalharam que Hitler foi atingido na virilha na batalha de Somme mas parece que agora a lesão foi outra, um pouco mais abaixo.

O médico que salvou a vida de Hitler estava honrosamente cumprindo com o seu juramento, o de Hipócrates. Incompetente foi o soldado que lhe alvejou.

Via: mdig
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!