Ultimas

Bezerro com sete patas e duas colunas cervicais é a nova aberração

Um bezerro de sete patas nasceu na quinta-feira à tarde Hospital Veterinário de Steamboat, de cesariana. Ele recebeu o adorável nome de Angus, muito provavelmente em homenagem al MacGyver (sim, o primeiro nome do MacGyver era Angus), conforme o relado do jornal local The Steamboat Pilot.
 
Os proprietários do bezerro quiseram manter o anonimato, já que, por certo, apareceria um bando de malucos dizendo que isso é obra de Satanás e que Deus só faz coisinhas perfeitinhas. Segundo Pam Lynn, a recepcionista do hospital, na hora do parto pensaram que se tratava de bezerros gêmeos e levaram a vaca para o hospital, porque não puderam fazer o parto na fazenda. O veterinário Lee Meyring classificou a condição do nascimento como sendo uma anomalia.

“Eu estou em atividade há 14 anos, e eu só vi um outro bezerro com uma quinta perna”, disse Meyring. “E por isso este é definitivamente um dos mais bizarros que eu tenho visto. É só um processo de geminação, no qual ocorreu uma divisão incompleta do embrião.”

O que o doutor Meyring disse é o mesmo que aconteceu com o chinezinho que nasceu com dois pênis, só que aqui foram sete patas e duas colunas cervicais (mas apenas uma só cabeça). Assim, o desenvolvimento foetus infoetu fez com que uma coluna cervical e 3 patas que seriam do irmãozinho gêmeo do bezerro no corpo de Angus.

Infelizmente, com essa condição, o bezerro não estava apto a sobreviver (não se sabe completamente sobre sua condição fisiológica). Sendo assim, o bezerro só sobreviveu por apenas 10 minutos. Ainda de acordo com Pam, o hospital não pensa em fazer autópsia no bezerro, mas tentarão preservá-lo.  
Via: ceticismo


Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!