Ultimas

Resultado de um branqueamento de dentes caseiro

Todo mundo quer um dente mais branquinho, como as celebridades exibem por aí. Só que ao invés de procurar um profissional para cuidar desse assunto, a maioria das pessoas acaba apostando em pastas de dente que prometem milagres, soluções alternativas e até mesmo produtos prontos para branqueamento caseiro dos dentes. 

Claro, na maioria dos casos, tudo o que acontece é que você gasta uma quantidade considerável de seu rico dinheiro por um produto que não vai fazer o menor efeito. Acontece, no entanto, que o caso do assistente de vendas inglês, Jake Barrett, de 22 anos, que você vai conhecer agora, o branqueamento caseiro não só não funcionou, como teve um resultado completamente bizarro.

O rapaz, como você pode ver na imagem, conseguiu um buraco profundo na garganta depois de usar o kit de branqueamento caseiro. De acordo com os médicos que atenderam o rapaz, ele sofreu uma reação rara a uma das substâncias químicas do produto de branqueamento caseiro, que acabou corroendo as carnes abaixo da língua.
2
1
Segundo o jornal britânico Daily Mail, a intenção do rapaz era que o branqueamento caseiro o deixasse com um sorriso tão branco e bonito quanto o do ator Channing Tatum, uma das estrelas mais requisitadas de Hollywood, protagonista do filme Querido John.
3
O mais surpreendente de toda a história é que o produto para o branqueamento caseiro só apresentou a reação corrosiva depois de dois dias de Barrett o ter aplicado em seus dentes. O primeiro sinal de que alguma coisa estava errada com o branqueamento caseiro foi um cisto estranho, que começou a cresce logo abaixo da língua do rapaz.

Quando, finalmente, procurou ajuda, os médico ficaram escandalizados com a situação do inglês. Segundo os especialistas que o atendeu, o cisto poderia estourar a qualquer momento e o pior de tudo: a reação disso tudo incendiaria seu estômago.

4
No final, o branqueamento caseiro resultou em uma cirurgia de emergência que durou 3 horas, para drenar o cisto. Foi preciso, então, inserir um tubo pelo buraco no queixo de Barrett para retirar o líquido ali alojado.

Conforme os médicos, o cisto misterioso já estava com o tamanho de uma uva e já apresentava sinais de que não resistiria por muito tempo, prestes a estourar. “Se isso tivesse acontecido, eu iria ter uma intoxicação e morreria”, comentou o rapaz.

6 7
E agora, ainda vai ter coragem de encarar branqueamentos caseiros?
Via: falamenina


Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!