Ultimas

17 coisas que, acredite se quiser, são ilegais pelo mundo

Sabemos que roubar, matar, comercializar drogas ou difamar alguém são ações que infringem a lei e, pelo menos em teoria, colocam em maus lençóis aqueles que andam fora da linha. Além dessas contravenções óbvias, há algumas proibições mundo afora que, de tão improváveis, podem colocar algumas pessoas em apuros sem dar pistas. O Cracked reuniu algumas leis completamente diferentes e exóticas, digamos assim. Confira:

1 – Na Carolina do Norte, nos EUA, casais só podem reservar quartos em hotéis se forem casados. Namorados, por exemplo, devem se hospedar em acomodações diferentes.

2 – Na Tailândia, se uma mulher postar foto no estilo underboob, que é aquele que deixa à mostra a parte de baixo dos seios, ela pode ser condenada a pegar cinco anos de prisão.

3 – Se estiver de passagem pelo Canadá, melhor não quebrar o seu porquinho. Lá, as pessoas não podem pagar por uma compra com uma quantidade muito grande de moedas. 



4 – Em Massachusetts, nos EUA, você não pode consumir bebida alcoólica em um restaurante, a não ser que esteja comendo também.

5 – Em algumas cidades dos estados norte-americanos de Louisiana, Alabama e Illinois os homens não podem sair às ruas com partes da cueca ou da pele da região do bumbum à mostra.

6 – Pessoas com menos de 18 anos não podem comprar algemas em Nova Jersey.

7 – Na Inglaterra, vender álcool para pessoas bêbadas é proibido.


8 – É ilegal cortar cactos no Arizona.

9 – No Canadá, quem finge que faz bruxaria e magia está contrariando as leis do país, sabia?

10 – Em Wisconsin é proibido proibir o uso de descargas sanitárias manuais.

11 – Em 2011, o governo chinês baniu dos canais de televisão do país a exibição de programas com 
viagem no tempo como temática principal. A justificativa? O governo não acha que esse tipo de atração tenha algum significado positivo.

12 – No Colorado, é proibido fazer guerrinhas de bola de neve.


13 – Quando enviamos produtos a outros países, precisamos nos atentar às regras. Agora, se a ideia for mandar alguma coisa para a Itália, saiba que é o proibido o envio de: álbuns de fotos, frutas e flores de plástico, instrumentos musicais, relógios e pedaços de relógios, sapatos, bonés e chapéus, qualquer brinquedo que não seja feito de madeira, baralho e, claro, itens feitos de couro.

14 – No Tennessee você só pode compartilhar sua senha da Netflix se for com seu marido ou sua esposa. Para quem não respeita a regra, a multa é salgada: US$ 2.500.

15 – No Alabama, é ilegal comprar brinquedinhos sexuais.

16 – Péssima notícia para os apaixonados por gatos: em Los Angeles cada casa pode ter, no máximo, três bichanos.

17 – Se chover enquanto você estiver no Colorado, guarde os baldes. É proibido coletar água de chuva por lá.
Via: Cracked

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!