Ultimas

Modelo injeta óleo de cozinha no rosto e vira monstro

Hang Mioku arruinou sua carreira, sua aparência e arriscou sua vida por uma decisão estúpida. Em nome de sua fixação por uma pele jovem, sem rugas e macia, ela injetou óleo de cozinha no rosto. O problema é que o resultado disso a transformou em algo monstruoso, nada parecido com as feições humanas que estamos acostumados.

Mas, antes de chegar ao ato fatídico é preciso entender primeiro porque Hang, uma ex-modelo coreana fez algo tão idiota quanto injetar óleo de cozinha no rosto. Até porque as obsessões estéticas foram acontecendo aos poucos na vida dessa mulher.

Ela, que era considerada uma mulher bonita e já se destacava na carreira de modelo na Coreia, fez o primeiro procedimento estético aos 28 anos, ainda jovem e sem marcas na pele. Mas, aos poucos, o meio em que vivia e os padrões de beleza estipulados a estimularam a fazer uma nova cirurgia.

2

Obsessão

Não demorou muito tempo e lá estava Hang, mais uma vez, mexendo em seu rosto. E assim começou a mania da coreana por cirurgias e aplicações de botox.

1
O problema foi que tanta intervenção começou a modificar a aparência da mulher que um dia injetaria óleo de cozinha no rosto. Ela foi ficando com o rosto muito largo e estranho, por isso, não demorou para que os médicos se recusassem a fazer qualquer outro procedimento em Hang.

5
A loucura, então, começou a todo vapor. Isso porque Hang foi testando métodos alternativos, substâncias pouco confiáveis e chegou a aplicar no rosto uma garrafa inteira de silicone comprado no mercado negro.

Óleo de cozinha no rosto

Não satisfeita, Hang fez o que arrasaria sua vida para sempre: decidiu, por conta própria, injetar óleo de cozinha no rosto. O resultado, claro, foi monstruoso e arrasador, já que nem mesmo os pais da coreana a reconheceram.
Ela conseguiu um rosto enorme para seu tamanho, com bochechas que pareciam explodir. O pior de tudo é que o óleo de cozinha no rosto acabou se espalhando e deformou também o pescoço de Hang.
6
O problema da mulher ficou tão sério que ela foi para em um programa de TV. Depois que apareceu publicamente, ela ganhou doações para uma nova cirurgia, dessa vez para tirar o óleo de cozinha no rosto e corrigir as cicatrizes e deformações.

7
Formam necessárias 10 cirurgias, nas quais os médicos drenaram 60 gramas de silicone, óleo e outras substâncias não identificadas de seu rosto. Outros 200 gramas de tudo isso foi retirado do pescoço. Mas, no final das contas, não foi possível recuperar a feição de Hang.

4
Hoje em dia, a ex-modelo coreana vive com uma ajuda do governo e o pequeno salário que ganha em um brechó. E, embora menos inchado, já que quase todo óleo de cozinha no rosto foi retirado, ela ainda apresenta uma aparência diferente de tudo que você poderia ver na vida.


Via: Area de Mulher
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!