Ultimas

O que ele tirou do buraco vai arrepiar você!

Você teria coragem de enfiar sua linda mãozinha dentro do buraco escuro de uma rocha? A maioria das pessoas do mundo, sensatas, com certeza, diriam “jamais” para algo tão sem propósito e arriscado como esse. Mas, o americano que você está prestes a conhecer é uma exceção.
Como você vai ver no vídeo, muito provavelmente gravada em alguma parte da América do Norte, o cara da camisa azul resolve que é uma boa ideia enfiar a mão dentro do buraco que aparece nas imagens. Aliás, foi um grupo de crianças, que brincava ali perto, que chamou atenção do homem para dentro do buraco da rocha.
Isso porque uma das crianças parece notar alguma coisa se mexendo lá no buraco. Assustada e curiosa, ela faz o que qualquer criança faria: chama um adulto que acredita ser responsável. Mas, de responsável o cara não tem nada.
Ele olha para dentro do buraco escuro e resolve colocar a mão lá dentro. Não antes de se certificar de que alguém estava filmando seu ato heroico.

Até aí tudo bem, não é? A história do buraco da rocha só dá um pouquinho de suspense. No entanto, o que vem depois é a pior e mais assustadora parte do vídeo. Talvez você jamais tenha visto nada tão agonizante e nojento quanto as imagens a seguir.
Ao puxar a mão para fora do buraco na rocha, o homem traz consigo centenas, ou melhor, milhares e milhares de aranhas. Elas saem grudadas na mão dele, enquanto outra quantidade sem fim de aranhas saem de dentro do buraco e se espalham por toda parte. É de gelar o sangue!
Mas, aparentemente,as aranhas são só agonizantes mesmo. Pelo que o homem diz, a espécie de aranhas que estava escondida no buraco não é venenosa nem agressiva.
Apesar disso, como você vai ver em segundos, as crianças entram em desespero e começam a gritar. O susto, no entanto, é mesmo só pela gastura que a imagem dá, nada mais que isso.

Via: Area de Mulher
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!