Ultimas

Estranha mulher de branco aparece toda noite na estrada

Provavelmente você já deve ter ouvido falar a respeito de um espírito que aparece nas estradas. Geralmente é considerado lenda outros dizem ser de fato reais essas aparições.. apesar de ser uma lenda ou melhor uma historia já bastante antiga, mais ainda continua intrigando muita gente. Esses casos de aparições de fantasmas nas estradas são relatados em diversos países não só aqui no Brasil.

Ficamos curiosos e procuramos a respeito de algo que seja mais concreto ou relatos reais, não que irei desvendar o mistério, mas fiz algumas pesquisas e juntei alguns relatos que são bastante parecidos.




Rota 66 Mulher de Branco

Um dos casos ocorrido foi no Estado dos Unidos conhecido como a Rota 66 ou Rota 666 "Rota do diabo" A Rota 66 (em inglês: U.S. Route 66) era uma rodovia norte-americana do U.S. Highway System. Foi estabelecida em 11 de novembro de 1926. Iniciava em Chicago, Illinois, passava pelos estados de Missouri, Kansas, Oklahoma, Texas, Novo México, Arizona e terminava na cidade de Santa Mônica, na Califórnia, totalizando 3 755 km.

Em 1985 deixou de fazer parte do US Highway System. Existe atualmente como uma "Histórica Rota 66", sendo reconhecida pelo governo norte-americano por sua importância cultural, histórica e turística.

Devido ao grande numero de acidentes e outros fenômenos paranormais, tem a fama de estrada maldita, por isso foi chamada muito tempo de Rota 666 ou 'estrada do diabo'. como havia dito acima.

Não sabemos explicar se seria a primeira aparição do espirito na estrada mas consideramos a primeira conhecida como " A mulher de Branco". Viajantes da Rota 666, dizem ver o espírito de uma jovem de cor pálida vestida de branco, com semblante de sofrimento as margens da Rodovia 666, ela é constantemente vista por pessoas que passam por lá, e  dizem que seu semblante é triste. Muitas pessoas dizem que quando se aproximaram dela ela simplesmente sumiu no ar. Acredita-se que este espírito não seja um espírito maligno pois nunca houve relatos de acidentes envolvendo o espírito dessa jovem.

A Mulher da Meia Noite, também Dama de Vermelho ou Dama de Branco, é um mito universal. Ocorre nas Américas e em toda Europa. 

É uma aparição, na forma de uma bela mulher, normalmente vestida de vermelho, mas pode ser também de branco. Alguns dizem que é uma alma penada vagando sem rumo, pois, ainda não sabe que já morreu; outros afirmam que é o fantasma de uma jovem assassinada que desde então perambula sem rumo. 

Mulher da estrada  BA 120

Diz a lenda que , ela surge nas estradas desertas, pedindo carona. Então pede ao motorista que a acompanhe até sua casa. E, mais uma vez, a pessoa só percebe que está diante do cemitério, quando ela com sua voz suave e encantadora diz: "É aqui que eu moro, não quer entrar comigo e conversar um pouco?". Tomado de repente por um alento Gelado e tremendo da cabeça aos pés, a única coisa que a pessoa vê, é que ela, contrariando todas suas crenças, acabou de sumir diante dos seus olhos, e ao longe escuta o sino da igreja anunciar que é meia-noite em ponto. 

Ponto de ônibus onde os supostos fantasmas de duas jovems aparecem.









Mulher da estrada  BA 120

Um caso bastante parecido ocorreu aqui no brasil na cidade de Riachão do Jacuípe vem vivendo um mistério, duas pessoas idôneas na cidade, conhecidas, relatam ter dado carona a uma mulher, na BA-120, que liga Riachão até Coité, e esta mulher, ao chegar na entrada da cidade, próximo ao Clube de Campo Mandacarú, desaparece diante dos olhos de quem lhe deu a carona.

No ponto de ônibus da foto acima, é o local onde ele aparece, sentada, como se esperasse um transporte, uma mulher e um homem, que pediram para não ter seus nomes revelados, deram carona a esta moça, que pode ser uma jovem morta em acidente nesta mesma estrada, a cerca de 5 km do ponto onde aparece, ou de outra jovem, que morreu afogada em um açude que também fica perto do local, os nomes das jovens também foram preservados a pedido das famílias, que não quiseram dar entrevista sobre o fato.


Os suspostos fantasmas não levantam suspeitas, mas desaparecem com o carro em movimento.
A mulher que deu a carona primeiro está sob efeito de remédios, e disse sempre sonhar com o acontecido, o que a impede de dormir, já o homem que também entrou em contato com a jovem, segue sua vida normalmente, logo após estes dois casos, outros relatos surgiram na cidade, mais pessoas dizendo que viram ou estiveram com a moça da estrada, como já é chamada, a última aparição dela provocou a queda de um homem numa moto, o mesmo teve o braço quebrado, e escoriações pelo corpo.

Ninguém que viu o suposto fantasma quer falar sobre o caso, uns têm medo, outros têm vergonha e timidez, receio de serem criticados pela população e os incrédulos.

Outro caso estranho Foi registrado em foto, na metade do mês de agosto, uma suposta aparição do fantasma de uma mulher de branco, em uma estrada Erma no município de Vargem Grande do Sul, interior de São Paulo. O fato foi relatado pelo coreógrafo Jean, mais conhecido na cidade como "faísca".


Essa foto foi tirada de dentro de um vídeo a uns 5 dias atrás por um senhor e seu filho numa estrada de terra nos arredores de vargem. eles viram a menina na estrada sozinha e pararam o carro e perguntaram se ela precisava de ajuda, e ela continuo imóvel. vendo que a menina não se mexia e nem dava qualquer sinal, bateram essa foto e decidiram ligar para polícia quando quando em segundos olharam de novo, a menina havia desaparecido do nada...


Via: Cães de Diana
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!