Ultimas

Massagem com cobras é o novo método de combate ao estresse

A mais nova moda mundial é a Massagem Relaxante com Serpentes! É isso mesmo que você leu! A massagem é feita com várias cobras de verdade!

Essa é, provavelmente, a massagem mais assustadora que qualquer pessoa possa imaginar. O procedimento é realizado com diversas cobras da espécie python deslizando através do corpo nu do cliente. Em alguns casos, as cobras utilizadas na massagem chegam a espremer o corpo de quem está recebendo o cuidado, o que pode fazer com que qualquer um fique bastante tenso, ao invés de ficar relaxado.

No entanto, as pessoas que passaram por essa massagem com serpentes juram que a experiência é pura adrenalina. De acordo com o site Huffington Post, as cobras gigantes pesam um total de 550 quilos e são colocadas sobre a pele dos clientes. As bocas das cobras são presas, para que elas não possam picar ou atacar.

É difícil acreditar, mas as pessoas realmente pagam para viver essa experiência surreal!

Como é feita a massagem com cobras

A massagem com serpentes pode ser feita com animais grandes ou médios. Em algumas situações, é possível empregar a combinação de cobras grandes e pequenas. Juntos, os répteis conseguem uma gradação na pressão da massagem, resultando em mais benefícios para o cliente.

Essa técnica de massagem começou a aparecer em 2013, revelada pelo site Buzz Feed. Durante o procedimento, o massagista coloca os répteis secos e limpos sobre o corpo do cliente. Em seguida, o profissional deixa os animais deslizarem naturalmente, alternando uma série de movimentos e pressões.

Nas Filipinas, as cobras utilizadas neste tipo de massagem precisam ser alimentadas com 10 frangos antes de serem colocadas para executar o procedimento. Isso acontece por causa do comportamento predatório natural das serpentes.

Quanto custa a massagem com cobras?

Cada sessão de massagem com cobras pode durar até 15 minutos. No Bali Heritage Reflexology, localizado em Jacarta, na Indonésia, essa técnica de massagem custa US$ 34 por sessão, mas os preços variam de estabelecimento para estabelecimento.

Segundo os profissionais da área, basta relaxar e deixar os répteis fazerem o seu trabalho. Essa massagem já é um grande sucesso na Indonésia, nas Filipinas, em Israel, na Tailândia e na Rússia.

Você encararia essa terapia de relaxamento? Uma coisa é certa: para encarar esses bichinhos é preciso ter muita coragem e sangue frio! Veja o vídeo da massagem:



Fonte: Inquisitr / Site de Curiosidades
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!