Ultimas

4 Dicas para Engravidar Naturalmente de Menina

É tentante de menina ?  Então precisa entender como os espermatozoides X (menina) e Y ( menino) se comportam dentro do corpo da mulher e perante a fecundação.

Espermatozoides femininos são maiores do que os masculinos, isso significa que são mais fortes porém mais lentos. Por isso o espermatozoide Y pode facilmente chegar mais rápido ao óvulo para fecunda-lo. Diante disso, temos que usar alguns truques para que o espermatozoide X consiga seu lugar ao sol.


1. A vantagem do espermatozoide feminino é que ele é mais forte e  vive mais tempo do que o esperma masculino. Isso significa que ao  manter relações sexuais antes da ovulação a corrida deixa de ser o  fator determinante para a fecundação e a  resistência é quem ganha destaque. E resistência é o ponto forte das menina. Dessa forma a chance de engravidar de menina é maior. 

A relação tem que acontecer de 2 a 3 dias antes da liberação da óvulo. Você pode acompanhar o ciclo pela observação do muco cervical, ultrassom seriado ou testes de ovulação. 

No caso deste último, a relação deve acontecer antes do positivo, ou seja, antes das duas linhas se igualarem na tonalidade.


2. A alimentação também é um ponto determinante para a tentante de menina. Um estudo realizado na Holanda afirma que reforçar a alimentação com magnésio ( verduras verde escuras) e cálcio ( leite e derivados, brócolis, semente de gergelim, etc) aumentam as chances de tornar seu mundo cor de rosa. Em contra partida o potássio e o sódio devem ser consumidos com total moderação, assim como cereais e carne vermelha.

3. Outra forma de aumentar suas chances de engravidar de menina é evitar posições em que a ejaculação aconteça no momento de penetração profunda. O espermatozoide feminino sendo mais forte, consegue driblar melhor o ambiente ácido vaginal e tem mais chances de alcançar as trompas para seu encontro com o óvulo, diferente dos espermatozoides masculinos que são mais sensíveis a acidez da vagina e acabam morrendo, muitas vezes antes mesmo de chegar ao útero.  
4. Algumas mulheres vão ainda mais longe, são adeptas da ducha vaginal com vinagre para engravidar de menina, porém é algo arriscado para se tentar, e o tiro pode sair pela culatra.
 
A vagina pode ficar ácida demais e matar não só os espermatozoides masculinos mas todos eles. Por isso cuidado, o mais garantido é tentar as dicas menos "perigosas".
Fonte: Mãe à Flor da Pele
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!