Ultimas

Cloreto de Magnésio - A Solução para 20 Tipos de Doenças

Você conhece os benefícios do Cloreto de Magnésio? O magnésio é responsável por mais de 300 reações bioquímicas no corpo e os impactos na pressão sanguínea, o metabolismo, o sistema imune e muitos outros aspectos da saúde.

Benefícios do cloreto magnésio para a saúde: sistema imunológico

Magnésio ajuda a alimentar, nutrir e estimular o sistema imunológico. O sistema imunológico é uma grande parte da sua saúde e essencial para te manter saudável e lutar contra a doença que você quiser que o seu sistema imunológico seja capaz de atacar.

Benefícios do cloreto de magnésio para os músculos

Magnésio ajuda o corpo a absorver o cálcio de maneira mais eficiente. Isso ajuda a acalmar os músculos quando eles estão doloridos e quando eles estão sendo usados.

Magnésio para a prevenção da osteoporose

Como o magnésio ajuda na absorção de cálcio, é importante ter bastante magnésio para que você possa absorver o cálcio suficiente para os seus ossos, caso contrário, seus ossos, músculos, e sua saúde podem ser prejudicados.
Benefícios do cloreto de magnésio
O cloreto de magnésio faz muito bem para sua saúde, mas você só deve usar se seu médico recomendar. (Foto: www.treinomestre.com.br)

Prevenção contra toxinas

O seu corpo luta contra as toxinas durante todo o dia todos os dias. Estas toxinas, também conhecidas como radicais livres, vagueiam livre em seu corpo e pode causar danos. Os antioxidantes ajudam a evitar que as toxinas danifiquem seu corpo e as células. O magnésio é um grande antioxidante para tomar.

Cloreto de magnésio para combater a diabetes

Aqueles com baixo magnésio podem estar mais em risco de desenvolver diabetes tipo II. A quantidade de magnésio adequado pode ajudar a metabolizar carboidratos após as refeições e manter os níveis de açúcar sob controle. Tem sido sugerido tomar 100 mg de magnésio diariamente para diminuir o risco de diabetes em 15%.

Cloreto de magnésio para ajudar a combater problemas de sono

A insônia está afetando muitos hoje em dia. Ela pode afetar sua saúde e bem-estar geral. O magnésio tem sido provado em muitos estudos por responsável para ajudar com o sono, incluindo a quantidade de tempo de sono que foi passado, o quão rápido uma pessoa adormece, e como nós acordamos de manhã. O magnésio pode ajudar a evitar medicamentos contra problemas de sono.

Magnésio reduz risco de câncer

O magnésio pode ajudar a reduzir o risco de câncer em 13%, se tomado regularmente.

Magnésio para fortalecer os dentes

Dentes, assim como os ossos, podem se beneficiar do magnésio. Ele pode até mesmo ajudar a eliminar altos níveis de ácido fosfórico, evitando que essa substância prejudique o esmalte e os dentes.

Menos constipação com cloreto de magnésio

O magnésio pode ajudar a limpar o corpo e se livrar de toxinas no trato intestinal. A constipação não é tão provável quando você consome a quantidade adequada de magnésio.

Cloreto de magnésio para prevenção de cãibras musculares

Cãibras não são divertidas e o magnésio acalma os músculos e evita que as cãibras comecem.

Dar suporte para as bactérias no seu sistema digestivo

Há boas e más bactérias no seu sistema digestivo. Sem as boas bactérias, você iria ficar muito doente porque as bactérias ruins assumiriam o controle. Magnésio ajuda a regular o intestino e ajuda a absorver outros minerais como o potássio e zinco. O cloreto também regula os níveis de açúcar no sangue.

Cloreto para controlar a inflamação

A inflamação pode causar muitos problemas, tais como o açúcar elevado no sangue, pressão arterial elevada, doenças cardíacas e o câncer. Baixos níveis de magnésio tendem a ser vistos em indivíduos com tais problemas de saúde e pessoas com mais problemas de inflamação.

Pressão arterial controlada por magnésio

Doenças cardíacas e problemas vasculares são causadas pela pressão arterial elevada. Evidências tem mostrado que aqueles que comem alimentos ricos em magnésio tem pressão arterial mais baixa.

Cloreto de magnésio para trabalhar níveis de energia

Seu corpo cansado e lento pode ser causada por coisas como problemas de sono, atividades do dia a dia, e o estresse mental e as toxinas que estão em seu corpo. Magnésio ajuda a filtrar as toxinas e ajuda com os seus níveis de energia durante todo o dia.

Cloreto de magnésio para dores de cabeça

Dores de cabeça e enxaquecas não são divertidas. Os níveis de magnésio mais baixos foram detectados naqueles que tem frequentes dores de cabeça.

Ansiedade e depressão com Cloreto de Magnésio

Estresse, depressão e ansiedade foram todos melhorados por ter bastante magnésio em seu corpo.

Flexibilidade com cloreto de magnésio

Magnésio ajuda com a elasticidade de suas fibras musculares, lhe permitindo ser mais flexível.

Equilíbrio do pH do corpo com cloreto de magnésio

Magnésio ajuda a neutralizar o ácido do seu corpo ou a alcalinidade para dar-lhe um estado de equilíbrio através do pH. Alimentos e bebidas nos tornam mais ácidos e o magnésio ajuda a neutralizá-lo. Se você é ácido ou alcalino, em seguida, você produz ácido láctico durante o exercício fazendo com que seu corpo se sinta cansado e desgastado. Sendo ácido não é saudável para o seu corpo.

Cloreto de magnésio para prevenção da asma

Como o magnésio ajuda a relaxar os músculos também, ajuda com os brônquios e portanto, reduz os ataques de asma e espasmos.

Cloreto de magnésio reduz risco de ataque cardíaco

O uso de magnésio já pode ajudar a reduzir a inflamação e reduzir a pressão arterial, mas um dos melhores benefícios do seu uso é evitar um ataque cardíaco. Através da proteção dos batimentos cardíacos irregulares, magnésio, pode proteger seu coração contra danos e estresse. Como doença cardíaca que afeta milhões de adultos no mundo, a suplementação de magnésio pode ajudar a prevenir que condições fatais cheguem até você.


Cloreto de magnésio: benefícios e contra indicação

Há muitas maneiras de aumentar seu magnésio a partir dos alimentos normais, mas você também pode usar o suplemento de cloreto de magnésio.

Se você usar cloreto de magnésio sem receita médica, você pode causar efeitos colaterais que vão desde uma alergia alimentar até uma intoxicação. Só use o cloreto de magnésio se seu médico recomendar e estiver dando suporte a você.

Você já tomou o cloreto de magnésio? Quais efeitos trouxe para seu organismo? Quem acompanhou você na sua dieta?
Fonte: Saúde Melhor
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!