Ultimas

Desconhecido Jacaré Laranja é Encontrado na Carolina do Sul

Eis a oitava maravilha do mundo: um jacaré laranja. Este animal maravilhoso foi visto saindo de uma lagoa em Hanahan, perto de Charleston, na Carolina sul.

Embora este jacaré não tenha mais do que 1,5 metros de comprimento, já reuniu uma boa dose de admiração dos moradores locais graças à sua aparência distinta. Ele já tem até uma legião de seguidores online que usam a hashtag #TRUMPGATOR (uma mistura entre o presidente Donald Trump e “aligator” – jacaré em inglês). Também há quem defenda que ele seja apenas um torcedor da equipe esportiva estadual Clemson Tigers.

Mas para a tristeza de muitos, esta não é uma nova espécie descoberta. Trata-se apenas de uma coloração falsa, possivelmente obtida em algum cano enferrujado utilizado como abrigo durante o inverno, explicou Jay Butfiloski, do Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul.

Kent Vliet, um biólogo especializado em jacarés da Universidade da Flórida, compartilha essa visão e acredita que o réptil esteja revestido simplesmente de algum tipo de material. “Não tenho dúvidas de que o animal está manchado de alguma forma, ele é da cor da ferrugem!”, Disse Vliet. No entanto, ele sugeriu que a coloração do jacaré não será permanente. “Isso vai sair aos poucos na água”, acrescentou.
Fonte: misteriosdomundo.org
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!