Ultimas

Osteodistrofia Renal - Doença dos Rins Que Afeta os Ossos

Insuficiência renal é uma condição séria que faz com que seja difícil para os rins para funcionar corretamente. Esta condição faz com que os níveis anormais de minerais e eletrólitos no sangue. Osteodistrofia renal é uma possível complicação da insuficiência renal. 
Definição 
 

osteodistrofia renal é uma doença metabólica que faz com que os ossos se tornem finos e fracos. Esta condição é o resultado de cálcio e fósforo desequilíbrios relacionados à doença renal crônica. 

Prevalência 

A National Kidney e Doenças Urológicas Information Clearinghouse relata que 90 por cento dos pacientes que receberam hemodiálise são afetados pela osteodistrofia renal.
sintomas 

The University of Rochester Medical Center indica que essa condição é uma crippler silenciosa, porque os sintomas não aparecem até muitos anos depois de alterações ósseas ocorrem. Óssea e dor nas articulações são os sintomas mais comuns de osteodistrofia renal.
Diagnóstico 

Exames de sangue e biópsias ósseas são usados ​​para diagnosticar esta condição. Os exames de sangue verificar os níveis de cálcio, hormônio da paratireóide (PTH), fósforo e calcitrol para determinar se eles são anormais. Biópsia óssea é realizado para determinar a densidade dos ossos. 

Tratamento 

dieta e medicamentos são usados ​​para controlar os níveis de PTH , o que impede a perda de cálcio a partir dos ossos. Suplementos calcitrol são dadas para aumentar os níveis de calcitrol no sangue. Você pode ser instruído a reduzir a quantidade de fósforo em sua dieta. Limitar a quantidade de leite, ervilha, castanhas, queijos e feijão que você come pode reduzir a sua ingestão de fósforo. 
Os rins sãos órgãos de muita sensibilidade. Conheça neste vídeo os 7 sinais de alerta de que nossos rins não estão bem:
Fonte: 365saude.com.br
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!