Ultimas

Deseja Ter Disposição a Mil, Aumente a Serotonina em 10 Passos

Quando começa a faltar ânimo para manter a dieta e realizar as tarefas, mesmo as que antes lhes traziam prazer, pode ter certeza que alguma coisa está errada! Não só o desânimo, mas a vontade de comer o tempo todo, a ansiedade, a queda na autoestima, a irritabilidade, a insônia e até o baixo desejo sexual, podem estar sinalizando a falta de serotonina no nosso organismo! Para evitar isso e voltar com a corda toda para seu objetivo, a dica é apostar nos 10 passos para aumentar a serotonina!

A serotonina é um neurotransmissor que influencia direta e indiretamente nas nossas funções físicas e psicológicas, e sua falta pode ter um impacto profundo no nosso comportamento. Para aumentar ou simplesmente manter a serotonina em um nível razoável para uma vida plena, podemos apostar em alguns nutrientes, como o triptofano, os carboidratos complexos, as proteínas e vitaminas, além de tomar algumas atitudes, como tomar sol e fazer exercícios.

Fiz uma lista com os 10 passos indispensáveis para ativar a serotonina e manter a disposição a mil! Vejam abaixo:

disposicao-a-mil-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post

Nada de baixo astral! Dá para manter a alegria e a vontade de viver com simples mudanças de hábitos! Quero todo mundo apostando nessas dicas e seguindo firme em busca dos objetivos! Vamos lá? Contém pra mim o que acharam e deem seus depoimentos! E caso a tristeza e o desânimo persistirem, procurem um médico!
Fonte: blogdamimis.com.br
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!