Ultimas

8 Coisas Que Toda Mulher Deve Ter na Bolsa Para Imprevistos.

Você, provavelmente, já perdeu a conta de quantas vezes algum item que carregava na bolsa salvou a sua vida ou a de uma amiga.

Para estar sempre preparada para lidar com os imprevistos e emergências, veja o que toda mulher deve carregar na bolsa.

O que tem na bolsa de toda mulher

1 - Remédios para dores comuns

Como nunca sabemos quando irá surgir uma cólica pré-menstrual ou uma dor de cabeça, é sempre bom carregar medicamentos que aliviem essas dores. Ninguém merece ficar sofrendo de dor no trabalho ou em qualquer outro lugar.

2 - Lenço de papel

Esse é um item fundamental, já que pode ter diferentes funções, como conter sangramentos do nariz ou espirros, ser usado como papel higiênico em banheiros públicos, limpar e higienizar algo com álcool gel, entre outras emergências.

3 - Lixa de unha

Com a infinidade de tarefas e atividades diárias, é comum quebrar ou lascar uma unha a qualquer momento. Para que você não fique com o incômodo ao longo do dia, basta carregar uma lixinha que o problema poderá ser resolvido!

4 - Absorvente íntimo

Mesmo que você tenha o ciclo menstrual bem regulado e saiba quando a menstruação vai aparecer, tenha um absorvente íntimo na bolsa para imprevistos e também para ajudar as amigas quando for necessário.

5 - Curativos

É sapatilha que aperta, salto que faz bolha, pele do dedo que sangra e por aí vai. Para cuidar de machucados como esses, leve curativos para todos os cantos, afinal, nunca conseguimos prever quando eles ocorrerão.

6 - Chicletes e balas

Às vezes, por causa da correria da rotina, fica difícil conseguir escovar os dentes depois de todas as refeições. Porém, nada mais desagradável do que mau hálito, principalmente em primeiros encontros. Por isso, chicletes e balas são sempre bem-vindos na bolsa.

7 - Maquiagens básicas

Itens como rímel, base e hidratante labial são fundamentais para evitar rachaduras na boca e dar um retoque no visual.

8 - Carregador de celular

Quem nunca passou pelo sufoco de ficar sem bateria durante o dia porque o carregador estava em casa, não é mesmo? O ideal é deixar um cabo em casa e outro sempre na bolsa para emergências.

Fonte:  vix.com
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!