Ultimas

7 Situações Embaraçosas Que as Mulheres Tiram de Letra e os Homens Surtam

Antes de mais nada, queremos deixar claro que essa matéria não tem como objetivo colocar um sexo acima do outro, tudo isso não passa de conteúdo de entretenimento. 

É claro que não podemos generalizar, até porque cada pessoa é uma, mas existem algumas coisas que parecem ser universais, como algumas situações embaraçosas que as mulheres conseguem se sair muito bem, já os homens deixam a desejar.

Nós fizemos essa lista com algumas coisas que definitivamente as mulheres sempre saem melhor do que os homens, pode ser que você não concorde com uma ou outra, mas a maioria fará sentido. Então confira agora as situações embaraçosas que as mulheres tiram de letra

1 - Ficar pelado

Tudo bem que se precisar os homens também ficam pelados na frente dos outros, mas eles fazem o possível para que isso não aconteça. Para as mulheres isso pode ser muito mais fácil, não quer dizer que também não será constrangedor, mas elas parecem se importar menos, enquanto os homens ficam pensando o que os outros homens irão achar do tamanho do... vocês sabem o que.

2 - Teste de Papanicolau x Exame de Próstata

Para quem não sabe, o teste de Papanicolau é um exame ginecológico de citologia cervical realizado como prevenção ao câncer do colo do útero, já o exame de próstata tem como função detectar a hiperplasia benigna da próstata (aumento da próstata) e o câncer da próstata. Mais uma vez, essa situação pode ser embaraçosa para as duas partes, mas os homens parecem se sentir, digamos assim, mais "ofendidos" quando fazem o exame.

3 - Primeiro namorado da filha

Pode até ser uma questão de orgulho ou até mesmo de machismo, mas quando uma filha arruma o primeiro namorado, o pai fica completamente maluco e morto de ciúmes. A mãe já fica mais calma, tenta conversar com a filha e dar os melhores conselhos sobre o primeiro namorado. Mas e na sua casa, você se lembra qual foi a reação dos seus pais?

4 - Broxar

Ah, o broxar (gargalhadas)! Para os homens isso pode ser uma das maiores vergonhas que eles passam na vida, até porque, eles ficam pensando que não deram conta do recado e isso pode ser algo muito ofensivo. Para as mulheres não, elas dizem que não estão no clima, não estão afim ou simplesmente não querem, simples assim.

5 - Demonstrar amor

Mais uma vez, não queremos generalizar, mas quantas vezes vocês viram suas amigas fazendo declarações para as outras e quantas vezes viram os amigos fazendo declarações para os outros? As vezes eles podem ficar com medo de serem chamados de homossexuais ou algo do tipo, já as mulheres parecem não estar nem aí para o que os outros vão pensar. Concordam?

6 - Ficar excitado em público

Não estamos falando de pessoas taradas nem nada do tipo, mas vamos supor que você está em uma festa dando aqueles beijos quentes do crush, será que o homem é tão tranquilo quanto para mulher? Não, não é, o homem tem algo entre as pernas que pode ficar facilmente exposto.

7 - Cantadas na rua

As mulheres deveriam ganhar um prêmio por aguentarem a vida inteira homens esquisitos dando aquelas cantadas horrorosas, buzinando na rua ou escutando assovios quando passam. É claro que isso não acontece com os homens, mas se fosse o caso, nós temos quase 100% de certeza que eles não saberiam como lidar com isso.
Fonte: fatosdesconhecidos.com.br 
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!