Ultimas

Descoberto Antibiótico Natural Que Mata Parasitas e Bactérias

Muitos especialistas dizem que o antibiótico que vamos citar nessa matéria é o mais poderoso do mundo, capaz de curar qualquer infecção no corpo humano e até matar qualquer parasita. 

Para quem não sabe, os antibióticos pode ser definidos como compostos naturais (quando produzidos por fungos ou bactérias) ou sintéticos, capazes de interferir em um crescimento bacteriano ou mesmo matar os mesmos. Quando eles apenas impedem o crescimento, são chamados de bacteriostáticos, já quando eles exterminam as bactérias, são chamados de bactericidas.

Esse antibiótico natural ainda pode ser capaz de matar bactérias gram-positivas e gram-negativas. O remédio possui potentes propriedades contra doenças virais e antifúngicas, aumentando a circulação sanguínea e o fluxo linfático em todas as partes do corpo. Uma doença que pode ser combatida com esse remédio é a famosa candida (candidíase).

O segredo de tal remédio está na poderosa combinação de alta qualidade natural e ingredientes fresquinhos, mas é bom certificar-se de usar luvas enquanto faz esse remédio, principalmente ao manusear pimentas. "Mas como posso fazer esse poderoso remédio?" Você vai precisar dos seguintes ingredientes:

700 ml de vinagre de maçã
60 g de alho picado
60 g de cebola picada
2 pimentões frescos (quanto mais picantes, melhor), lavados e cortados
60 g de gengibre cortado
2 colheres de sopa de raiz-forte ralada
2 colheres de sopa de açafrão em pó ou 2 raízes de açafrão cortadas

Para fazer esse "santo remédio", você precisa colocar todos os ingredientes, exceto o vinagre, em uma tigela e misturar. Depois, faça uma conserva com a mistura, enchendo 2/3 do conteúdo com os ingredientes secos e completando o resto com o vinagre de maçã. É importante deixar em um local seco e fresco por duas semanas, lembrando de sacudi-lo algumas vezes ao dia.

Depois das duas semanas, coe o líquido com um coador fino e coloque em um recipiente limpo. Mas como vou usá-lo? Para se livrar de um resfriado, por exemplo, tome uma colher de sopa todos os dias, aumentando a quantidade a cada dia. Mas se você perceber que a gripe ou infecção é mais forte, tente tomar uma colher do remédio por 5 a 6 vezes por dia. Como o gosto do remédio é forte, você pode separar um pedaço de fruta para chupar depois de tomá-lo. Além de curar o resfriado, o remédio também fortalece o seu sistema imunológico.

Mas quais são os benefícios desse remédio?

Alho -  é um antibiótico natural que mata apenas as bactérias indesejadas e é eficaz contra infecções fungais.
Gengibre - tem propriedades anti-inflamatórias poderosas e também estimula a circulação sanguínea.
Açafrão - acredita-se que ele possa desacelerar o crescimento de células cancerosas malignas e prevenir demência além de aliviar as dores nas articulações e funcionar como anti-inflamatório.
Vinagre de maçã - contém pectina, que diminui o colesterol e regula a pressão sanguínea, ajuda na perda de peso (por decompor as células de gordura) e é eficaz na luta contra infecções por fungos e bactérias.

É claro que o ideal é sempre procurar um médico, mas esse remédio caseiro pode ser uma boa pedida para curar aquele resfriado ou mesmo fortalecer o sistema imunológico.
Fontes: healthylifetricks.com / brasilescola.uol.com.br / fatosdesconhecidos.com.br
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!