Ultimas

7 Animais Criminosos Que Você Não Vai Acreditar Que Existem

Se engana quem imagina que assassinatos, assaltos e furtos são limitados às grandes cidades (e às pessoas). 

Animais também podem ter comportamentos iguais quando estão protegendo seus filhotes ou até mesmo quando estão à procura de alimento.  O que é bem compreensível já que envolve a questão da sobrevivência.

Você deve ter imaginado casos entre animais, não é? Mas pense em um cenário em que animais roubam e cometem outras coisas que consideramos crimes contra pessoas, eles ficam presos como a gente? Bom, certamente não. O fato é que não existe uma forma de punir esses bichinhos. Pois se pegaram alguma coisa sua, ou foi por curiosidade ou por estarem com fome, não existe a maldade que os humanos têm. Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores 7 animais criminosos que você não vai acreditar que existem. Confira:

1 - Vandalismo das cabras

Em junho de 2013, três cabras foram detidas por autoridades depois de acusadas de danificar um veículo policial. Aparentemente, doze cabras subiram encima do veículo, fazendo com que ele amassasse, danificando limpadores e o vido. Quando os oficiais chegaram no local, encontram apenas um trio de cabras. Logo entraram em contato com Mary Arogynatha, o proprietário do carro que logo abriu uma queira contra a dono das cabras.

2 - A vaca que foi presa em um caso de assassinato

Alguns jovens estavam reunidos para preparar uma festa típica de Sango Ota, Nigéria. A meio de tantas ideias uma discussão teve início e um dos meninos identificado como Dayo, quebrou uma garrafa e feriu seu amigo Azeez Salako, de 24 anos, que sangrou até a morte. Após o acontecimento, todos correram da cena do crime. Quando a polícia chegou ao local encontraram apenas uma vaca, que tinha sido deixada para trás. As autoridades prenderam a vaca e a arrastou para a delegacia de polícia. Nenhuma prisão humana foi feita.

3 - O roubo da raposa

A britânica Izzy Lachowich, de 28 anos, estava na casa de uma amigo para uma comemoração. Quando ela estava mais vultenárvel apareceu uma raposa, o animal saltou do meio de alguns arbustos e fugiu com sua bolsa feita à mão. Por mais ardiloso que pareça, o animal esperou que todos entrassem na casa para fazer seu ataque a Izzy. Como não houve testemunhas oculares, o motivo que teria levado a raposa a rouba a bolsa é um completo mistério.

4 - Urso pardo rouba duas lixeiras

Os são animais que tem problemas em ser sutis. Afinal, esconder um corpo de quase 450 kg, geralmente não é uma tarefa muito fácil, não é mesmo? Bom, os crimes do urso foram registrado por uma câmera de segurança na cidade de Colorado Springs, Estados unidos. Nas filmagens, o urso aparece, calmamente remexendo o lixo nos fundos de um restaurante com o intuito de encontrar algo para comer, só que em algum momento ele decidiu roubar todo o lixo. O esquema parece ter dado tão certo, que na noite seguinte, ele voltou e roubo a outra.

5 - Vizinhança atormentada por um gato cleptomaníaco

Na cidade de Suffolk, interior da Inglaterra, um gato chamado Theo começou a invadir casas da vizinhança e voltava para casa cheio de objetivos roubados. A culpa dos furtos caía sobre seus donos, que respondiam pelos crimes do animal. Os roubos eram de brinquedos de outros gatos, estranhos projetos de artes de crianças.

6 - Babuínos estão roubando tudo

Na cidade de Betty"s Bay, no litoral sudoeste da África do Sul, babuínos estão invadindo as casas das pessoas e simplesmente levando o que querem. Por incrível que pareça o ataque é muito bem planejado. Um trio de babuínos invadiu a cozinha e roubou um pouco de frango. Os animais pareciam saber exatamente onde cada coisa estaria, o que sugere que passaram algum tempo orquestrando todo o plano.

7 - Um gato de rua é suspeito de tentativa de assassinato no Japão

Uma investigação de tentativa de homicídio no Japão tem um suspeito bem diferente, um gato. Mayuko Matsumoto, foi encontrada por sua filha com sangramentos decorrentes de 20 cortes no rosto. "Quando a encontramos, seu rosto estava coberto de sangue. Eu não sei o que aconteceu", disse a filha de Matsumoto à emissora local RKK. Os investigadores suspeitaram que algo não estava muito certo. Não havia sinais de arrombamento na casa da idosa. Eles começaram a notar que os cortes pareciam bastante com arranhões de gatos.
Fontes: oddee.com / f5.folha.uol.com.br / hypescience.com
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!