Ultimas

Cisto Sebáceo - Protuberância Que Se Desenvolve Por Baixo da Pele

Cistos sebáceos são cistos não cancerosos comuns da pele. Os Cistos sebáceos são anormalidades no corpo que podem conter material líquido ou semilíquido. 
 
Cistos sebáceos são encontrados principalmente na face, pescoço ou torso. Eles crescem devagar e não são fatais, mas podem ficar desconfortáveis ​​se não forem controlados. Os médicos geralmente diagnosticam um Cistos sebáceos com apenas um exame físico e histórico médico. Em alguns casos, um cisto será examinado mais detalhadamente quanto a sinais de câncer. Então, confira agora Cisto Sebáceo – O que é, Sintomas, Causas e Tratamentos. 
 
Causas de um Cisto Sebáceo: Cistos sebáceos formam sua glândula sebácea. A glândula sebácea produz o óleo chamado sebo que cobre o cabelo e a pele. Os Cistos sebáceos podem desenvolver se a glândula ou o seu duto, a passagem onde o óleo pode sair, fica danificada ou bloqueada. Isso geralmente ocorre devido a um trauma na área. O trauma pode ser um risco, uma ferida cirúrgica ou uma condição de pele, como a acne . Os Cistos sebáceos crescem lentamente, então o trauma pode ter ocorrido meses ou semanas antes de notar o cisto. Outras causas de um cisto sebáceo podem incluir:
  • deformado ou deformado
  • Danos às células durante uma cirurgia
  • Condições genéticas, como a síndrome de Gardner ou a síndrome do nervo basal
Sintomas do Cisto Sebáceo: Cistos sebáceos pequenos geralmente não são dolorosos. Cistos sebáceos grandes podem variar de desconfortável a consideravelmente doloroso. Cistos sebáceos grandes no rosto e no pescoço podem causar pressão e dor. Este tipo de Cistos sebáceo é tipicamente preenchido com flocos brancos de queratina, que também é um elemento-chave que compõe a pele e as unhas. A maioria dos Cistos sebáceos é suave ao toque. Áreas no corpo onde os Cistos sebáceos geralmente são encontrados incluem:

  • Couro cabeludo
  • Cara
  • Pescoço
  • Costas
Um Cistos sebáceos é considerado incomum  e possivelmente cancerígeno se tiver as seguintes características:
  • Um diâmetro maior que cinco centímetros
  • Uma rápida taxa de recidiva após a remoção
  • Sinais de infecção, tais como vermelhidão, dor ou drenagem de pus
Tratamento Para Cisto Sebáceo: Você pode deixar o Cistos sebáceos sair sozinho se não causar desconforto ou problemas cosméticos. Se você procurar tratamento, fale com seu médico sobre essas opções:


Injeção: Este tratamento envolve injetar no Cistos sebáceos com um medicamento que reduz o inchaço e a inflamação.

Incisão e Drenagem: Com este método, seu médico faz um pequeno corte no cisto e espreme suavemente o conteúdo. Este é um método bastante rápido e fácil, mas os Cistos sebáceos geralmente se repetem após esse tratamento.

Pequena Cirurgia:  Seu médico pode remover todo o Cisto sebáceo. Talvez seja necessário retornar ao consultório do médico para retirar os pontos de sutura. A cirurgia menor é segura e eficaz e geralmente evita que os Cistos sebáceos se repitam. Se o seu cisto estiver inflamado, seu médico pode atrasar a cirurgia.
Fonte: dicademusculacao.com.br 
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!